9 de Setembro de 2013

Pois, foi à exactamente à um mês que publiquei neste blog o não saber o que iria sentir ao ver a actuação da Tuna do Instituto Politécnico que por 4 anos frequentei, e parece que ontem foi o dia em que soube exactamente o que senti.
Foi a Tuna que me acompanhou durante todo o meu percurso académico, e que por tantas vezes servia para me distrair de alguns problemas escolares e ontem ao ver a actuação dela já como um elemento exterior à nossa Grande Academia, foi impossível conter as lágrimas durante a música que tanto simboliza o nosso percurso académico.
Foi de facto uma noite nostálgica que em nada se assemelhou à noite de á um ano atrás porque... Primeiro, já sou Enfermeira e não apenas uma estudante de Enfermagem... Segundo, era na altura uma finalista que sabia exactamente o que a esperava no ano que aí se aproximava... Terceiro, well duas pessoas sabem muito bem a alteração.
Sei que apesar de já ser uma ex-estudante, já não pertencente a esta maravilhosa Academia, serei no entanto alguém que irá acompanhar sempre que poder esta fantástica Tuna e que manterá sempre esta linda cidade no seu coração, leve a minha vida, onde me levar.
Porque tu: É Tuna, é Dão, é Tunadão!!! E tu minha linda cidade sempre: Viseu Graciosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sunshine