Fim

Quando acabaste connosco
Acabaste também comigo
Acabaste com aquela pessoa que eu era
Apagaste a luz de esperança que eu tinha

Fizeste com que os meus sonhos caissem
Com que todas as esperanças se desvanesecem...

Já não sei como voltar...
Voltar atrás, àquilo que era...

Não consigo imaginar um mundo
Sem ti...
Sem o teu perfume...
Sem o calor do teu corpo...
Sem o sabor dos teus lábios...

Dá-me apenas mais uma oportunidade...
Uma oportunidade de recomeçarmos toda a história....


by: TeKa

Comentários

Anónimo disse…
LINDO, como sempre :)
Tens um jeitão para escrever poesia :D
É a tua poesia ^^
Aninha's disse…
Como percebo :)
Este poema ta forte, sentido :D
Gostei!
Continua assim :D
Beijinhos*

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida