Interior

O meu coração já não te vê...
Já não te vê, pelo menos da mesma forma.

O quanto eu queria poder dizer uma simples palavra:
"ODEIO-TE"
Mas, não posso,
Não consigo.
A única palavra que consigo pronunciar
É, e sempre será,
"AMO-TE"...

Não te odeio, como seria de esperar
Estou apenas magoada
Magoada pela forma como me trataste
Mas, principalmente
Magoada pela forma como me tratas.

A cada palavra tua
A minha luz interior vai-se apagando.
O vento que emana de ti,
Destrói a muralha que eu construí
Sim...
Aquela que me impede de sofrer
Aquela que me impede de te ver,
Aquela que me impede de te amar

by: TeKa

Comentários

Aninha's disse…
O guerra do nosso interior, confusos e o que mais nos sentimos, muitas vezes não percebemos porquê, só o tempo vai levar o que nos trouxe..

bjs ;)

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida