Lua

A Lua...
Tem tanto de bela como de misteriosa
Talvez todos sejamos um pouco assim
Talvez tenhamos uma parte de nós que é desconhecida...
Desconhecida perante e para os outros

Sinto um pouco da Lua dentro de mim...
Sinto que apenas me conheces por fora
Que apenas conheces aquilo que vês
E não tens forma, nem coragem de ver
Não com os olhos
Mas sim com o teu coração

Sou muito mais que aquilo que aparento
Por trás daquela pessoa
Extrovertida,
Extasiante,
E tudo o mais...
Estou eu, o verdadeiro eu...
Aquele eu, que tu tens medo de descobrir

Julgaste-me cedo demais
Decidiste-te por aquilo que era mais fácil
No entanto, menos seguro.
Fizeste um erro.
E agora...
Agora sou eu que o estou a pagar...
Caro demais....


by: TeKa

Comentários

Anónimo disse…
TAO LINDOOO, TEKA *____*
Este é lindo, mesmo :D
Este e os de ontem sao os melhores mesmo ^^
Temos um lado misterioso, como a lua :') Expoes os teus sentimentos duma forma tao linda ^^
Aninha's disse…
Amei mesmo conncordo a 100% com a Ritinha!
Amei este poema da lua eu acho a ua tão enigmatica, perfeita :')
Amei !
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida