TU

Os teus braços eram o meu refúgio,
Onde me perdia, para não ser encontrada.

Os teus olhos eram o meu céu,
Para onde eu olhava sempre que me sentia só.

Os teus lábios eram o meu mar,
Onde eu mergulhava, sem querer voltar á superficie.

O teu perfume era um brisa que me guiava,
Evitando que eu me perdesse.

O teu corpo era o meu templo,
Que sempre me aconselhava e protegia.

Depois de tudo isto...
Deixa-me voltar a pôr os verbos no presente
E, quem sabe, talvez...
Num futuro...

Dá-me mais uma oportunidade

by: TeKa

Comentários

Rosélia disse…
n podemos viver em função dum olhar, duma palavra, dum sorriso, dum abraço...devemos sim, guardá-losna nossa alma e coração para q sejam eternos...


viver, só nós o podemos...

bjinhos
Aninha's disse…
Está lindissimo :D
Super romantico gostei muito deste, talavez dos meus preferidos =)

beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida