Para variar

Para variar um pouco.....

Estou tão presa a este sentimento... Um sentimento que não me deixa caminhar para o futuro, mas que apenas me mantém presa ao passado... Não imaginas aquilo que eu sinto por ti...
Não te amo da mesma forma como amava no início... Apesar de todas as histórias de tudo o que aconteceu... Amo-te cada vez mais e mais....
Não sei o que fazer... É a velha frase: 'Nem contigo nem sem ti'
Não sei o que dizer a mim mesma: 'Força'; 'Sê forte', 'Esquece'; 'Luta por ele'; 'Conquista-o'... tantas palavras.... tantas palavras contraditórias e dificeis de concretizar....
És aquele que eu amo e podes não acreditar, e eu mesma não acredito, mas nunca senti um sentimento tão forte por ninguém... Será que não percebes isso? Será que por todas as minhas atitudes, por todos os meus gestos, ainda não percebeste o quanto eu te amo?

O meu coração está tão pesado... Carrego tantas emoções cá dentro, tanta dor, tanta saudade... E já não suporto a falta que me vais fazer, mesmo sem falarmos á tanto tempo, daqui a umas semanas, quando ficar 3 meses sem te ver....


Desculpa
Já não aguento mais.... AMO-TE para sempre

Comentários

Silvia disse…
Um amor assim tão avassalador só traz sofrimento, tens noção disso, não tens?
Carla disse…
intensidade de um sentimento profundo
beijos
Aninha's disse…
Simplesmente adorei o texto amiga é de uma profundidade tal mesmo arrepiante, percebo bem .
Se precisares aqui estarei.

Beijinhoos :D
Anónimo disse…
Percebo tãão bem tudo isto, todo este mar de emoções que se espelha num céu escuro semelhante a vidro preto. Sei que nada do que eu disser mais te pode fazer sentir melhor..só quero que saibas que estou SEMPRE aqui para tudo :') *
Catarina Leandro disse…
«Por mais que a gente tente e leve para traz, pelo amor da nossa vida vale sempre a pena ir atrás»

A muito que ouço isto,e estou num idêntica situação...
Mas, se ele for teu, aos teus braços vem parar, a vida é assim!

Acredita e têm esperança <3

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida