Sonhei


Esta noite sonhei,
O mais belo dos sonhos...

Sonhei que os nossos caminhos se cruzavam
Num monte de linhas infinitas
Mas o momento que mais me marcou
Foi quando me davas a mão
E me ajudavas a percorrer
Este grande labirinto.
Quando acordei,
Pensei que estavas ao meu lado.
E, nesse breve momento,
Senti a maior felicidade do mundo...
Senti podia ser feliz.
Valeu a pena....
Só por este pequeno momento.
Valeu a pena ter sonhado contigo
Apesar do retorno à realidade....
Não trocaria este momento por nada...
Mesmo por nada...
Deste mundo
by: TeKa

Comentários

Anónimo disse…
está lindo, sabias ?
Muito, muito querido :D
Cada vez estão mais lindos, parece que te vais aperfeiçoando ^^
Aninha's disse…
Poeta preferida, poema fantástico, super querido, super 'soave'
adorei esta parte
"Foi quando me davas a mão
E me ajudavas a percorrer
Este grande labirinto.
Quando acordei,
Pensei que estavas ao meu lado."

Era tão bom que o sonho se tornasse a realidade aquela que mais desejamos e precisamos, simplesmente amei! :D

beijinhooos

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida