Desabafo

Não aguento a dor que me atinge sempre que por mim passas, estou cansada de tudo. Por um lado amo-te mais do que a minha própria vida e, sem ti, não sou a pessoa que era, a pessoa que me costumava definir, já não sou ninguém...Não aguento estar um dia sem te ver, parece que o meu coração despedaçado se transforma em pó... Por outro lado, não suporto que passes mesmo junto a mim e que me trates com tanta indiferença, sempre que isso acontece, volto novamente ao fundo do poço do qual não consigo sair...
Torna-se cada vez mais dificil existir sem ti, viver sem a tua voz, os teus beijos, o teu toque... Não vou conseguir aguentar muito mais e por isso, mereces algué forte, alguém que seja muito melhor do que eu...
Espero que sejas feliz... mas eu amar-te-ei durante muito, muito tempo.....

by: TeKa

Comentários

Joana disse…
Oi linda :D
Amei este poema esta fantastico :D
Por mais dura que seja toda essa dor que tens ai dentro quando passas junto a ele, ainda o amas e necessitas de o ver por mais magoada que isso te faça sentir :x Eu desejo-te muita sorte e muita força, um dia em breve iras conseguir ultrapassar isto tudo ;)

Beijinhos
Alma disse…
qqler pessoa digna merece-te :)*
Anónimo disse…
ai amor, que texto tão...triste. :/
compreendo bem - muito bem, acho - essa tua dor. e por compreender tão bem, sei que tem de pensar, terá de passar, sejá quando for, de que maneira for. sabes que estarei sempre aqui, para te apoiar, e para secar as tuas lágrimas, e para acalmar o bater do teu coração quando parecer que nunca mais terás forças para te levantar. levantar-te-ás sempre. é uma ordem, uma convicção, uma Fé.

gosto tanto de ti, amiga. :) mesmo. muito. sabes bem.

buxxi

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida