LIBERTA-ME
DEIXA-ME VIVER O PRESENTE
ESTOU FARTA DE VIVER NO TEU PASSADO

by: TeKa

Comentários

Aninha's disse…
Sabes que tens a minha força, vais encontrar o teu caminho, e deixar o passado, e tu és forte sabes disso, vais ser capaz !
Força!
Amuti amori
Anónimo disse…
Oi :D
Tive a ler alguns dos teus poemas que escreveste aqui no blog e adorei :D Estão todos lindos, a forma como passas para o papel os teus sentimentos e fantastica;)
Eu sei que vais conseguir seguir em frente e ficaras livre desse passado. és capaz sei que tens muita força linda :D

Beijinhos
Joana
Martim disse…
quem nao olha para a frente é porque ficou preso lá atras...nao deixes de viver o presente pelas recordacoes do passado...assim a vida perde a sua piada:)
Beijos***

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida