12º A

Isto é algo para a turma que mais me marcou desde sempre.

Vou sentir falta das anedotas do Adelino, da teimosia da Catarina, do canhão da Cláudia, das gargalhadas da Daniela D, da responsabilidade da Dani P., da 'conjugação' de ideias que tinha com a Ema (vá-se lá saber sobre o quê :P), simplesmente da Je (espero estar com ela em Outubro), do sempre bem disposto João, de me meter com o Marcelo, de tudo e mais alguma coisa com a Odete, da minha fornecedora de filmes Marina, da sempre atenta a matemática Marta, dos olhares cumplices com a Nathy, da sempre em cima Patroxa, dos beijinhos à peixinho da Paula, da querida Tânia, do entusiasmo da Filipa, da minha traficante Inês (ehehe), da minha sempre Babá, das aulas de matemática com a Lénia, da minha homónima Cátia, da minha vizinha Ana.
Estas cinco últimas apesar de se terem separado de nós... serão sempre da nossa turma.

Vocês foram a turma que sempre gostei de ter e não consigo imaginar um futuro em que não tenha todas estas partes de vocês no meu dia. Nunca vos poderei agradecer a pessoa que sou hoje.... pq vocês transformaram-me em algo que eu julgava que nunca poderia ser

Sejam felizes e nunca desistam daquilo que querem, por nada deste mundo. Pessoas como vocês merecem tudo de bom :D

BEIJUS de alguém que nunca vos vai esquecer

Comentários

CátiaSofia disse…
Porque a vida é andar para a frente, todos esses colegas vão sempre sempre ser amigos, a não ser que não sejam verdadeiros, porque a distância é uma mera prova.
Gostei do texto.
beijo
Martim disse…
Precisava da tua ajuda…passa no meu blog e se me puderes ajudar deixa o teu comentário. Obrigado

Mensagens populares deste blogue

Um poema....

Short History