Hoje pus-me a ler algumas passagens deste blog e vi o quão escura me tornei em certo momento da minha vida. No entanto, também me apercebi da falta que isto me fazia, escrever. Embora ninguém o leia, sinto-me tão mais livre de tudo isto.
Obrigada àquela amiga, que mais uma vez, sem o saber, me incentivou a escrever :D

________________________________****________________________________

Hoje dei por mim a pensar em ti. Não na história, não no inicio, nem sequer no desfecho. Mas naquilo que um dia senti e que tão desesperadamente quero voltar a fazê-lo... Uma sensação de felicidade que só a escrita, a música e o meu pequeno mundo me fazem sentir por breves segundos. Apesar de toda a dor que se instala a seguir, vale a pena. Tudo por aqueles especiais segundos... onde não tenho história, onde não tenho algemas e sou simplesmente eu.
Um mundo à parte onde não há ódio, vingança, terror.... Um mundo onde todos os desejos bons se tornam realidade.... Um mundo em que só alguns têm o privilégio de conseguir entrar....

Comentários

Aninha's disse…
Amori, antes de tudo quero agradecer pelos teus comentários! Já sentia imensa falta deste pequeno mundo onde é mais fácil partilhar o que nos vai na alma e no coração.
Sinceramente já não imagino a minha vida sem a escrita. Agora falando dos teus comentários no meu blogue, desistir NUNCA sonhar e ter esperança sim!
Claro que por vezes se torna difícil remar contra a maré... mas nós vamos conseguir manter a nossa essência e encontrar quem nos aceite assim.
Fizeste sentido no teu comentário, querida ;D
Agora comentando o teu texto, minha querida agora vais ter sempre alguém que leia o que escreves ;D as fases negras são momentos da nossa vida, que quer queiramos quer não estão sempre lá e a escrita representa muito bem mas ao mesmo tempo nos dá experiência.
Posso te perguntar se eu sou essa amiga? :$
Quanto ao teu texto, por vezes também dou comigo a recordar coisas que senti, que me parecia fazer sentir que podia ser melhor, tenho saudades de sentir algo tão especial como a escrita e a música tem o efeito em mim... tenho saudades, mas sei que quando menos esperarmos temos uma surpresa. Infelizmente parece que só alguns tem privilégio, mas vamos obter o que desajamos da maneira mais especial e pura ;D

Espero que tenha feito sentido querida :D

Beijinhos grandes
adoro-te mt **
Rita Oliveira disse…
Minha querida, tinha tantas saudades de vir aqui :) Ainda bem que voltaste a escrever! :D É a melhor das terapias. Espero que continues... eu vou passando por cá :)
E relativamente ao teu comentário, muito muito muito obrigada. Não sei o que dizer mais. <3 <3
Aninha's disse…
Olá amori :D
Não tens de agradecer pelo comentário querida, sabes que é um prazer para mim :D

Fico muito feliz por teres voltado a escrever aqui, e por ter tido essa influência, fico mesmo muito contente +.+

Não podia estar mais de acordo com o teu comentário, o sonho move vidas, e quem não tem esperança nem sonhos é uma pessoa que se deixou consumir pela rotina e se deixou apagar...

beijinhooos grandes*
adoro-te

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida