Simples letras

As letras trazem-me uma imensa luz de esperança e deixam-me viver num mundo especial, onde apenas alguns sortudos conseguem entrar. Quantos mundos já descobri e vivi na escrita e na leitura, quantos mundos me tiraram deste meu pequeno quarto e me mostraram novos horizontes, tão mais belos e poderosos que a aquele no qual vivo todos os dias. Mundos nos quais nos sentimos capazes de controlar a nossa própria vida e sermos aquilo que mais desejamos ser.

Obrigada a todos aqueles, escritores e músicos, que me deixaram partilhar dos seus mundos, mesmo mais de metade deles não saibam o quão agradecida estou.

Comentários

Aninha's disse…
Amori, é bem verdade, a música, a leitura, a escrita, o cinema que nos transportam para outro mundo para outros horizontes, ajuda-nos muitas vezes a desligar da nossa realidade e a transportar-nos para um sonho, e faz muitas vezes com que tenhamos esperanças, que voltemos a sonhar e a não desistir, mas sim lutar com todas as forças...
E isso é mais que muito mesmo!
Eu também agradeço muito a crtos músicos e actores e escritores, têm-me inspirado muito :')
Beijinhos grandes
adoro-te**
Galentio disse…
Ja tou a ver algum melhoramento na tua pessoa. Mas se gostas tanto desses mundos porque nao tentas mudar este para melhor. Se não fizeres nada o que ta mal neste mundo simplesmente não vai embora, luta! E verás que ao fim da poeira assentar vais ver que valeu a pena.
bjitux gands dwt

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida