(...)

Sou por mim a pensar, como seria mudar tudo... Mudar de ambiente, de conhecimentos... Resumindo, mudar de vida. Para algo onde pudesse ter um controlo mais real e onde todos aqueles que eu conhecesse, não estivessem a puxar-me constantemente para baixo, incluindo aquelas pessoas que, supostamente, nos deveriam proteger, ajudam neste afundar.
Vejo tanta gente feliz à minha volta, porque é que, nem que seja, um décimo dessa felicidade, se transmite para mim? Serei demasiado fútil? demasiado presunçosa? demasiado cruel? demasiado vingativa? Talvez sim, talvez não. Mas não acredito que o seja. Conheço-me bastante bem e sei que nunca fui assim e, muito menos o sou agora. Será que estou a pagar pelo erro? Pelo erro que nem sequer foi meu?!?!?!? Com que justiça alguém paga por algo que não fez?!?!?!
Não sei quanto mais tempo aguento toda esta porcaria... Não sei quanto mais tempo conseguirei manter-me igual a mim própria e suportar tudo. Não quero perder a pessoa que sou, ou pelo menos a essência do que sou, mas se para sobreviver é isso que tenho que fazer, não tenho problemas em fazê-lo, por mais ruim, por mais evil que me torne....

Comentários

Aninha's disse…
Sabes percebo-te melhor do que possas a imaginar.
Mas não estás a pagar por esse erro, um dia vais encontrar um caminho, sei que agora existe desalento, mas não podes perder a esperança.
Nunca estas sozinha nesta encruzelhada, acredita ^^
O que é mau, no futuo há-de ser bom, estou contigo!

beijinhos grandes
adoro-te muito «3

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida