Corri...

Corri... Corri para fugir àquilo que me teimava em perseguir. Os meus passos tornavam-se cada vez mais pequenos, pelo cansaço que se começava a instalar em mim e, admito, pela falta de motiivação... Sim, falta de motivação... Porque apesar de saber que se aquilo me apanhasse, seria a morte, pelo menos poderia descansar de todo aquele esforço... Estava a ficar cansada... Cansada de estar sempre a correr, sem nunca conseguir fugir...
A certo ponto, senti o alcatrão degradado da estrada a fugi-me dos pés e, ao mesmo tempo, o meu corpo a tornar-se cada vez mais leve e todos os sons e movimentos, não passavam de simples múrmurios do vento.
Uma intensa luz, iluminou todo o meu ser e, de repente, consegui ver tudo com uma clareza impressionante, no meu peito, algo aumentava e, finalmente consegui... Consegui respirar fundo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida