(...)

Recuso-me a deixar-te para trás...
Recuso-me a perder alguém...
Um dos grandes responsáveis
Por assim eu ser.

Nascemos um para o outro
Disso tenho certeza!
Mas estaremos destinados
Um para o outro?

Dúvidas...
Tantas dúvidas...
Mas de algo tenho a certeza
Preciso de ti
E lá no fundo sinto
Que tu precisas de mim...

Poderá não ser hoje
Nem amanhã...
Muito menos daqui a cinco anos...

Sei que nos reencontraremos
Com todos os nossos problemas
Perfeitamente resolvidos
E aí sim...
Abertos para o futuro...

Comentários

Aninha's disse…
Este poema marcou-me pela bela sensibilidade que lhe colocaste ^^ espero que o futuro seja risonho, pois mereces ser feliz, estarei aqui para te apoiar e dar força ^^ beijinhos grandes
Rita Oliveira disse…
Este poema está parecido com o último que postei no meu blog, em termos de conetúdo. Quer dizer, eu declaro (mais ou menos) que desisto, mas tu dizes que nunca vais desistir. Idenfiquei-me IMENSO. <3 adoro adoro adoro(-te).
Teka disse…
Obrigada lindas.
Rita, sem dúvida que o conteúdo é idêntico. Sabes que eu não posso desistir de forma alguma. Eu compreendo que o teu é bastante mais dificil, mas sei que o meu não é. Que se tentar um pouco mais, se for mais persistente, irei conseguir. :D

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida