Short Story


As suas mãos percorriam todo o meu corpo numa dança extremamente sensual, queimando cada extremidade nervosa da minha pele, deixando-a dormente e a desejar mais, muito mais. A minha respiração tornava-se mais superficial e cada vez mais profunda. Uma linha de fogo escaldante que me deixava louca de desejo.
Enquanto mantinha as mãos na minha cintura, senti-o colar os seus suaves lábios no meu pescoço, onde dava pequenos e molhados beijos, seguindo para o lóbulo da minha orelha, onde dava pequenas trincas.
Novamente começou explorando o meu corpo com as suas hábeis mãos, levando-me ao êxtase puro, fazendo-me sentir num pequeno grandioso paraíso.

Comentários

Aninha's disse…
Parabéns por uma escrita tão sensual, tão desejada e tão bem transmitida... parece que ao ler-se tem-se os mesmos sentimentos.
Beijinhos grandes querida

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida