**

A sua suave mas poderosa mão, percorria toda a minha pele, deixando um rasto de puro fogo. Como se todo o passado... presente... futuro... estivessem ali concentrados. Um simples gesto que reunia em si todo o poder do mundo... Quando menos esperava, ele retirou a sua mão e distanciou-se...  A ausência do seu toque era torturante, como se  lentamente, me retirassem o ar que me mantinha viva... Guardei o meu último fôlego e corri... A cada passo, ele ficava mais próximo e a cada passo mais força me envolvia... Quando, finalmente, o estava prestes a alcançar, estendi o meu braço e os meus dedos tocaram ligeiramente no seu áspero casaco... O último ar que guardava em mim se libertou  e vendo-o partir sem para trás olhar, caí, mergulhando na escuridão...

Melanie 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida