In a dream

Não sei como és... Sempre que fecho os olhos vejo tudo tão nítido e claramente. Tudo. Menos tu. Conheço vagamente o som da tua voz, mas isso é tudo. No entanto sei melhor algo, do que tudo aquilo que é real e me rodeia.
Sabes, aquele sentimento que tens quando fechas os olhos e por segundos sentes que és a pessoa mais feliz do mundo? É isso que sei e que tenho a certeza sempre que me permito ter um momento apenas para mim.
No entanto também sei que estás longe... Que ainda tenho um longo caminho para percorrer até estar pronta a libertar-me de todo o passado e a permitir-me ser feliz. Verdadeiramente feliz! Apesar do árduo caminho, já não falta muito para te conseguir alcançar e algo me diz que também andas à minha procura pelos labirintos da vida.
E quando te encontrar, farei com que todos os dias sejam o primeiro, que todos os obstáculos sejam apenas isso, obstáculos e que nunca me afastem da felicidade...
Prometo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida