My adopted family

Sempre me disseram que os amigos são a família que escolhemos e, agora sim, consigo ver e sentir isso claramente. Quando somos pequenas sentimos que a nossa família é a coisa mais perfeita do mundo, mas depois, crescemos... Não digo que não gosto da minha família, muito pelo contrário, foram eles que fizeram de mim a pessoa que sou hoje, pessoa da qual não podia estar mais orgulhosa de ser.
No entanto isto agora é sobre e para a minha família adoptiva, os meus amigos, melhor dizendo, as minhas amigas.

Je, Aninha's, Ruiva, Bá, Buxxi.

São vocês que me conhecem melhor que ninguém.
São vocês que com um só abraço conseguem dizer mais do que mil palavras.
São vocês que me deixam a chorar de tanto rir.
É com vocês que me permito às maiores maluquices e não ter vergonha disso.
É com vocês que sei que posso sempre contar até à eternidade.

Je... As gomas às 100 gr; o número de mensagens tuas e para ti no telemóvel, a perseguição às pechinchas na FNAC e na Bertrand; a paixão por prendas personalizadas...
Aninha's... As conversas intermináveis no Skype; a escrita, contares-me histórias da Grécia Antiga, as cartas, o longe mas perto...
Ruiva... Os bailaricos de Verão, as dores de pés depois dos bailaricos, a devoração total de livros...
Bá... Aos quase 15 anos, ao infinito e mais além, a mente pervertida, o perceber apenas com um olhar...
Buxxi... A escrita, as cartas, os sorrisos, os sentimentos tão idênticos...

Com o tempo a minha lista de amigos foi diminuindo, mas como se costuma dizer, mais vale poucos e bons e nisso tenho a certeza que estas cinco valem por todos os exércitos do universo e mais!
Porque com vocês a vida é tão... melhor!
Vocês são sim a minha família adoptiva, aquela que nunca na vida quero perder e mesmo que não fale com algumas de vós durante algum tempo, sei que basta uma palavra minha ou vossa para deixarmos o que estamos a fazer para ajudar a outra.

Tudo isto se pode resumir numa única e simples palavra: Obrigada!

Comentários

Aninha's disse…
Tu és fundamental na minha vida. Orgulho-me em dizer que és minha sister <3 sabes que vais sempre ter-nos ao teu lado para o bem e para o mal! ADORO-TE <3333

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida