Aquele preciso momento

O salgado cheiro a maresia lentamente envolvia todo o meu ser, libertando-me assim de todos os meus pensamentos mais profundos. O suave marujar das ondas conseguia embalar-me, com uma melodia que só podia ter sido criada pelos deuses.
Era neste ambiente, que eu conseguia deixar cair todas as máscaras e ser apenas eu... Aquela pessoa que eu escondia todos os dias num cofre, cuja chave está bem escondida no mais profundo dos esconderijos.
Enquanto a brisa balançava o meu longo cabelo, salpicando-me de pequenas gotas salgadas, permiti-me respirar fundo, inalando todo aquele pedaço do paraíso, para me preparar para mais uma semana de máscaras e teatro.
Eu precisava de me abrir com alguém, mostrar aquilo que eu verdadeiramente era, sem medos ou receios, porque eu sabia que só assim poderia respirar fundo e ser feliz novamente.
Sem me aperceber, alguém que nunca tinha visto colocou-se ao meu lado, observando o horizonte, tal como eu. Poderia sentir-me assustada, mas apenas me conseguia sentir plena.
- Parece que foi criado pelos deuses... - disse o homem ao meu lado com uma voz rouca.
E com aquela simples frase, tive a certeza que nunca mais precisaria de fechar o cofre... Nunca mais...

Melanie

Comentários

Galentio disse…
Walls were meant to be broken eventually, its a matter of time before someone makes you realize that you don't have to carry the burden of hiding your true self.

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida