Avô

Quanto mais para trás olho, mais vejo o quão parecida sou consigo avô, e tenho pena de só agora me aperceber disso. Lembro-me quando chegava a sua casa e o via sentado na varanda com o olhar perdido um pouco distante e lembro-me de pensar que não me devia aproximar muito, porquê? Não sei... Mas agora vejo o como sou parecida consigo: calada, no meu mundo e sem ninguém se aperceber, a observar tudo o que há à minha volta. Não imagina o quanto lamento não ter estado mais presente na sua vida, de lhe ter dado mais vezes a mão e de lhe dizer o quanto gosto de si. Tenho saudades dos seus lindos olhos azuis e todos conquistavam. Tenho saudades suas avô e nunca se esqueça o quanto eu gosto de si...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida