Bye Bye 2012

Recorrendo um pouco à ideia de uma das minhas grandes amigas no seu blog, este foi o melhor e o pior ano da minha vida. Acho que nunca na vida tive um ano de reviravoltas com tantos óptimos e péssimos momentos na vida...

Com uma quota parte de culpa, perdi no inicio do ano, o melhor amigo que algum dia tive e que sempre esteve do meu lado em todos os momentos... Tive o pior estágio no curso até agora... Familiares que em nada se assemelham a familiares e que fazem de tudo para se distanciar... Bem, de tudo um pouco...

Mas foi também um dos melhores anos, formamos um grupinho que chamá-mos de The SexyOnes, um grupinho que tem por tradição tomar o seu cafezinho de sábado à noite, um grupo que se tornou mais família  para mim do que todos aqueles meus familiares de sangue.

Andei também por todos os bailaricos das terriolas aqui à volta, com a melhor companheira de dança de sempre. Perseguições a determinadas bandas... Piscar de olhos aos músicos... Gestos inventados e que nos fazem parecer autênticas malucas...

Estágio de Psiquiatria, foi de facto um dos marcos no meu curso. Apesar de todos temerem este tipo de doentes, podem dizer o que quiserem, mas sentia-me em casa. Sentia que podia ter tantas conversas com estes doentes.

Viagens e mais viagens que me deram a oportunidade de conhecer um pouco melhor algumas terras da nossa Beira Alta e não só.

O primeiro encontro oficial com duas grandes amigas de longa data e que estamos separadas pela distância. Um dia com fotos, sorrisos, loucuras... Tudo! As minhas companheiras de cartas que com certeza o serão para toda a minha vida...

Para terminar o ano em bem, reatei os laços que me uniam ao meu melhor amigo, laços que se transformaram em muito mais, algo mais intenso e bom! Tornou-se naquela pessoa que sei que vai estar ao meu lado em todos os momentos e mais alguns. Aquela pessoa na qual penso todos os dias antes de adormecer e ao acordar. Aquela pessoa que melhor me compreende e que não quer saber se tenho a historia que tenho ou os familiares que me calharam. Aquela pessoa que eu amo incondicionalmente.

Vem 2013, estou pronta para te enfrentar, porque sei que tenho as pessoas certas à minha volta :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida