(Im)Perfeito

Tal como alguns elementos da minha família adoptiva já me disseram, algo que eu começo a compreender o seu significado, as idealizações não levam a lado nenhum, não são elas que te vão trazer a felicidade. As idealizações são a criação mais inovadora da nossa mente, que tenta esconder um vazio que cada pessoa traz dentro de si. Mas as idealização são apenas isso, um produto da nossa mente que só com muita sorte se poderão tornar na mais pura das realidades.
Chegou o momento de deixar todas essas realizações para o meu pequeno mundo traçado pela ponta de uma caneta, onde posso criar tudo o que quero e tudo aquilo que me vem à cabeça, e viver a minha própria vida e não as das minhas personagens. Por muito tempo misturei dois mundos da minha vida, a querer que ambos coincidissem e me fizesse muito feliz e não é que não sejam compativeis, pois há uma maneira de o serem, mas só através da folha de papel, nada mais.
Sou complicada. Mas quem não é? Tenho os meus medos e inseguranças. Mas quem não os tem?
Gosto da minha actual vida real. É perfeita tal como todos aqueles enredos que crio nas minhas histórias? Não. Creio que nunca o será.... Mas quem disse que o perfeito tinha piada e nos fazia feliz?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida