Futuro

Foram poucas as vezes em que de facto planeei o meu futuro, se é que se pode chamar planeamento aquilo que eu fazia. Na verdade, acho que idealizei mais o meu futuro... Sonhava com objectivos que eram um pouco inalcançáveis e que, tentava convencer-me a mim própria, me iriam fazer imensamente feliz.
Mas apareceste tu... Baralhaste tudo aquilo que eu tinha sonhado e fizeste-me repensar em tudo aquilo que tinha idealizado para mim... Foi contigo que me apercebi que aquilo que queria não era tão real como parecia e foi também contigo que aprendi que não são os locais que nos fazem felizes, mas sim as pessoas com quem estamos.
Contigo consigo imaginar um futuro, não muito específico, mas que simplesmente estarei contigo em qualquer local e tempo...
Adoro quando juntas o teu apelido ao meu nome, quando nos pomos a discutir que a nossa 3ª geração poderá não ter o meu apelido de à muitos anos...
Tenho ânsia de começar o NOSSO futuro juntos, aquele em que seja o inicio de tudo para nós, aquele que só contigo faz sentido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Um poema....

Short History