Dia de S. Valentim

Dizem as montras, os telejornais, os jornais, as revistas cor-de-rosa, que hoje é Dia de S. Valentim, vulgo Dia dos Namorados.
Mas pergunto-me, para que serve o dia dos namorados? É o único dia que devemos fazer sentir e sentir-mos o quanto somos amados e amamos? Coloco então uma questão, não será melhor fazermos isso todos os restantes dias do ano e não propriamente naquele?
Devo ter tido sorte então, com o menino que na rifa me calhou :) Porque todos os dias me faz sentir como nos primeiros dias, como se fosse a única que interessa, a única que o consegue fazer feliz.
Nunca fui muito boa com demonstrações de afecto, mais através das palavras escritas que tanto adoro. No entanto sei que ele finalmente sabe que é uma peça de mim, que sem ela não consigo funcionar verdadeiramente bem, que é aquela pessoa com a qual me atrevo a fazer planos e ao mesmo tempo me atrevo a mudar os meus planos de à anos.
Como à uns anos disse, não acredito em almas gémeas únicas. Não existem! Mas almas que nos preenchem numa especifica altura do tempo e que apartir de aí se tornam para sempre partes de nós.
Mas para quem gosta de festejar o amor unicamente neste dia: Bom dia dos namorados para vós :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida