Vícios

Ora bem... Vamos lá falar sobre vícios?

Sou viciada em TANTA coisa.....

Primeiro, os meus livros... Aquela sensação de chegares a uma livraria e dares por ti a querer ter todos os livros que te enchem o olho... Aquela sensação de dizeres a ti mesmo 'Não posso comprar mais um, que tenho lá muitos para ler', mas que no final acabas por comprar.... Aquela sensação de cheirares um livro, e aquele perfume te fazer sentir em casa... E, quando o começas a ler, desligas totalmente do mundo que te rodeiam, as horas passam sem dares por elas.... O mundo para o qual és transportado assim que as palavras começam a voar pela tua mente.... Sim, sou totalmente viciada em livros!!!


Segunda coisa? Acho que a música... A necessidade que sentes de ter música em tudo o que é sitio... Mp3, Telemóvel, Carro, Computador, Rádio, televisão,... A necessidade de estares com música de fundo, estejas a fazer o que fizeres... O sentires que aquela música foi feita para ti... A sensação de ires na rua a ouvir música com o teu super Mp3 (sim, aquele que cai em tudo o que é sítio, mas incrivelmente funciona), e caminhares de uma forma que pensas que toda a gente está a ouvir aquela música também... O não saberes o que seria a tua vida sem música.... Porque todos os momentos da tua vida, têm uma banda sonora por trás...



Acho que é tudo....
Pronto... Para ser sincera, há mais uma coisa, que não é de todo menos importante que as outras...
Sim, admito sou viciada em ti! Naquilo que me fazes sentir, naquilo que sou contigo.... Naquilo que simplesmente somos. Não consigo não estar contigo... Preciso de ti, todos os dias... na minha vida...

Comentários

Ruiva disse…
Estou 100% de acordo com o vicio em livros. Eu sou igualzinha a ti. Costumo pensar que se o paraíso na terra para mim seria uma livraria. Adoro demorar-me numa, a ver quais são as novidades e rever aqueles livros que quero comprar e para os quais não tenho dinheiro, se pode-se trazia a livraria (quase) toda. De momento não ando a ler nada, acho que tou a começar a ressacar da falta de livros.
Os livros são um mundo, fazem nos viver outras vidas, onde o final é sempre (ou quase sempre) feliz :)

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida