Dizem por aí....

Dizem por aí, que hoje em dia tenho muito tempo livre para pensar, quando vou nas minhas viagens diárias para o trabalho.
Dizem por aí que gosto de fazer cenários na minha cabeça.... Imaginar coisas que possam acontecer no futuro.
Dizem por aí que sou reles... Ah, desculpem, louca.
Juntando estes dois dizeres?
Uma louca com demasiado tempo para pensar, que se põe a imaginar coisas....
Para além destas minhas queridas viagens, ainda tenho a minha hora de almoço, que apesar de estar numa terra um pouco parada para aquilo que estou habituada, vou para um dos sitios mais bonitos daquela terra, que tem uma vista maravilhosa.
E apesar de todo este tempo, a unica coisa que me consegue vir à cabeça, é tudo o que posso viver e o que já vivi contigo...
Na hora de almoço ponho-me a olhar para a paisagem deslumbrante que tenho à minha frente e só quero ouvir a tua voz, sentir os teus braços a abraçarem-me de força e ouvir-te dizer as mais bonitas das palavras que existem!
Temos o futuro à nossa frente, mas também dizem que o futuro é o aqui e o agora, e tu és o meu futuro, aquela minha luz que me guia em todas as decisões da minha vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida