Recta Final

Dizem que faltam 8 turnos e a defesa de uma monografia...
Quatro Anos na sua recta final...
Tanto trabalho, noites sem dormir, preocupações, stress, viagens de trabalho, muitas viagens de trabalho e não tanto divertimento como desejava, mas não há sensação melhor que aquela de, finalmente, dar um passo em frente no meu futuro, apesar do mundo inseguro que me espera. Porque, digam o que disserem, até é fácil ser-se estudante, é fácil não se ter grandes responsabilidades para além das académicas, é fácil o 'oh estudo amanhã, hoje vou sair', é fácil  ter segundas oportunidades como 'ah não passei na frequência, mas posso ainda ir a exame e passar', etc etc. No entanto também é verdade que o fácil é entrar na universidade, sair dela é que é o dificil, e sinto-me orgulhosa por ser uma das que sai no exacto ano que sempre planeou.
Porque este pode ser o curso que o meu coração não escolheu, pode ser o curso que durante o primeiro ano, não gostava. Mas é o curso que escolhi, na minha cidade que também escolhi. Dei tudo de mim a este curso, a esta escola e contribui para o desenvolvimento da minha cidade, ajudando todos eles sempre que pude. Muitos me dizem que me meto em tudo, mas não me arrependo. Não me arrependo de por vezes não ter sido reconhecida, de por vezes não ter podido sair com os amigos, de por vezes ter dormido menos três horas, porque cresci... Cresci e sei que estou pronta para aquilo que me espera daqui a poucas semanas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida