Pacotes de Açúcar

Bem, eles são uma mania minha. Não consigo olhar para um pacote de açúcar que gosto e não o trazer para casa. Às vezes até olho para o das pessoas que estão comigo e como quem não quer a coisa, poe-no dentro do bolso. Porém estes dois, assim que os vi, pensei logo numa das pessoas mais importantes da minha vida.


Este foi depois de sair de turno da noite bem complicado no estágio de urgência e, logo de seguida, ir até um café deserto tomar o pequeno almoço, para depois de uma noite de trabalho fazer uma grande viagem até à minha cidade e os braços de uma pessoa.


Este, bem... Num outro estágio, anterior ao de urgência, mas uma vez mais fora da minha cidade. Bem, foi durante a pausa para pequeno almoço, durante uma visita domiciliária bem agitada, numa segunda feira de manha. Só tiro mesmo a parte do 'não é correspondido' e ficaria perfeito.

Comentários

Sara S. disse…
Pessoalmente acho que esses pacotes de açúcar foram feitos para serem colecionados. Eu já tenho o da primeira fotografia e vou arrecadando outros, de outras marcas também, que contêm imagens e mensagens apelativas. Por isso considero que esse hábito é perfeitamente normal. Além disso, julgo que esses dois pacotes são um exemplo de como algo tão pequeno e tão simples pode trazer um bem enorme aos nossos dias. Muitas vezes são os pormenores e os detalhes que fazem a diferença. Bjs

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida