Pensamentos

Há coisas curiosas. Nos últimos dias pus-me a pensar em alguns assuntos que podem parecer um pouco contraditórios para alguns ouvidos. Tem haver com multidões. Não gosto de multidões, ambientes cheios, pouco espaço para circular, a não conseguir ter uma conversa com substância. Não gosto de falar com multidões, sinto-me demasiado exposta e isso é algo que não está na minha forma de ser. No entanto, sim e isto pode soar estranho, adoro falar para multidões. Sou o tipo de pessoa que não se importa de ser a porta-voz de algo e estar num palco, com um microfone, a transmitir as minhas/nossas ideias. Porque este é um ambiente minimamente controlado, no qual eu me sinto no poder e nem um mínimo exposta.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida