Ponto de interrogação

Um grande e redondo ?
Aquele momento em que apesar de tantos planos que tens na tua mente, o único plano que mais se destaca é o do ponto de interrogação. O apesar de se saber qual é o próximo passo que terá que ser dado, não saber quando e onde o vamos dar, apenas se tendo a certeza das pessoas que estarão contigo quando o deres. 
O sentir-se mal ao ter que pedir dinheiro aos papás para ir tomar um café, para comprar um simples livro de no máximo 5€, para fazer uma formação, para ir ao dentista, para comprar roupa, para imprimir currículos, para o gasóleo. Sim, sinto-me mal por isso, porque acho que com a idade que tenho, já deveria estar a ganhar o meu próprio dinheiro e a ajudar os meus pais que fizeram o que lhes competia até aqui. Estou na fase de estar cansada de brincadeirinhas de adolescentes e de pessoas que brincam com a vida como se ela não fosse preciosa, quero começar a construir a minha própria vida e a começar a ter o meu próprio caminho nos meandros do futuro.
Quero ser eu própria e não simplesmente a filha de. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida