Pormenores

Um dos meus maiores defeitos e que é algo bastante vincado na minha personalidade é o facto de gostar de detalhes e de coisas minimamente personalizadas, o que para muitos é o pior defeito do mundo.
Odeio coisas 'porque sim', 'porque foi igual para outra pessoa', 'porque é tradição'... Gosto que olhem para a pessoa e consigam visualizar o que será o mais indicado para ela.
Não tenho direito a um super hiper mega computador de prenda? Ou um casaco super caro e chique que não é de todo a minha cara? Ou um Ipad super in? Ou uma joia super cara? Pois... Não me fazem nada falta. Prefiro um bom livro em inglês, que custe à volta de uns 5€ ou uma moldura feita em molas de madeira pela própria pessoa ou um lenço porque 'sei que amas lenços e faltava-te esta cor'.
Gosto que vejam os pormenores em mim, tal como eu vejo nos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida