Diz o calendário que hoje faz um ano

Bem, hoje dia 17 de Novembro de 2013, faz exactamente um ano de um dos dias mais felizes da minha vida. Um dia no qual, apesar do receio, deixei todas as minhas indecisões para trás e pensei unicamente naquilo que eu queria e naquilo que me poderia fazer feliz.
Um ano...
Claro que nem tudo são mares de rosas, há sempre dúvidas, questões, discussões dos motivos mais sérios aos mais estúpidos, mas que praticamente passam com um grande abraço e de nos sentirmos mais do que nunca com a pessoa certa.
Mas não foi um dia de aniversário fácil não. Mas consegui ser surpreendida, algo que não acontece muitas vezes, e que de alguma forma esbateu tudo o que podia estar a pensar até aí.
É bom dizer e sentir que somos felizes.
Hoje eu digo: Sou Feliz :D

Uma das minhas surpresas

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida