Kobo

Bem, tenho uma enorme paixão por livros, como muitos sabem, por inúmeras razões, que não conseguiriam ser todas ditas e, talvez um dia faça um post sobre isso.
Aliando o não fazer uma pequena extravagância à anos de, para quem ama ler só ter comprado dois livros em promoção durante estes 12 meses que agora terminam e por serem tão caros que não consigo ter orçamento para os comprar, decidi pedir este E-reader à minha Mãe Natal.
Sim, eu amo o folhear das páginas, o cheiro que os livros emanam, mas tenho que admitir que as razões económicas falaram mais alto e agora tenho o meu próprio E-reader em versão branca e já li mais livros neste curto período do que ao longo de todo o ano. No entanto consigo marcar páginas importantes nos livros e fazer as minhas próprias anotações, tal como num verdadeiro livro. (In)felizmente, não foi capaz de ficar embrulhado em baixo de uma árvore de Natal :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida