Ora mais um ano

Como à um ano, é altura de balanços de mais um que passou.
Acho que este foi dos anos mais dificeis da minha vida. Demasiados problemas familiares, que por pouco não me deitaram a baixo. Tive os dois estágios mais puxados de todo o meu curso, com mais de 6000 km feitos durante 4 meses sozinha de carro o que até me permitiu ter belos momentos de reflexão.
O melhor do ano? De longe, o ter acabado o meu curso que inicialmente não suportava, mas que no final se tornou uma das coisas que mais amo no mundo.
Foram muitas brincadeiras, muitas desilusões, muitas responsabilidades, mas acima de tudo foi todo um ano que me permitiu amadurecer imenso e compreender que tudo na nossa vida acontece por alguma razão.
Para 2014, apenas peço que as coisas boas da minha vida continuem a sê-lo e que tenha aquela preciosidade chamada emprego :)
Sejam HAPPY, todos vós.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida