23 Aninhos

Bem, parece que já tenho mais um aninho. É óptimo fazer anos logo no inicio do ano, não sei bem explicar o porquê, mas acho que tem influência o fazer anos no mês que mais gosto do ano.

Sou capricórnio, e como tal:

Para eles ser lúcido é ser concreto e a lucidez é um dos valores que mais apreciam

São donos de uma inteligência analítica. 

Aparentemente são calmos., mas isto é porque sabem se controlar como ninguém.

 O nativo de Capricórnio nunca esquece uma ofensa. 

Ser responsável para eles é vital. 

Querem enfrentar tudo sozinhos.

 Será de certeza aquele menos exuberante, que menos se destacará, mas, será aquele que de certeza, melhor observou e captou todos os que estão à volta.


Nasci também no exacto dia e ano em que começou a Guerra do Golfo, não sei se isso teve alguma influência na minha pessoa, talvez sim, talvez não. Mas sendo uma pessoa que odeia a Guerra e tudo o que ela envolve, sou capaz de me transformar numa fera quando sou ofendida por pessoas que me deveriam conhecer (porque estas são as traições que mais magoam) ou quando pessoas que amo são ofendidas.

Prendinhas? Bem, as melhores do mundo, porque sou pessoa que dá importância aos pormenores. Os meus pais ofereceram-me algo para a minha saúde física e espiritual, o meu menino e a minha mana mais nova algo para a minha colecção de acessórios e a minha mana mais velha deu-me algo demasiado valioso do que qualquer material do mundo. Faltam três prendinhas, uma da minha melhor amiga que está a construir algo com as suas próprias mãos (o que é de facto algo que estimo) e de duas pessoas que apesar de estarem a mais de uma centena de quilómetros de mim, todos os Natais e Aniversários, fazem questão de me enviar uma cartinha com uma simples lembrança, à qual dou imenso valor porque, apesar de muito longe, estão muito perto.

No entanto, este não foi ano de comemorações, apenas um pequeno jantar familiar com os meus pais, porque o ano começou demasiado difícil para mim e para os meus, para que eu esteja disposta e com espírito para comemorações e agradeço a quem compreendeu estas minhas razões :D

Para o ano, espero que seja mais um :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida