Gripes

Apesar de não ter prática ainda como enfermeira, posso dizer que como estagiária fui uma boa enfermeira, algo muitas vezes dito por tutores, coordenadores e colegas. No entanto, sou uma PÉSSIMA doente, algo confirmado também pelos meus pais. Felizmente, já não me lembro do que é estar doente frequentemente, mas quando apanho uma simples gripe, digamos que se aplica a expressão popular, fico de 'caixão à cova'.
Odeio aquela sensação de ter imenso frio, apesar de estar a ferver de febre.
Odeio aquela sensação que tenho sempre que movo alguma parte do meu corpo, me doer tudo o que é articulação.
Odeio aquela sensação de não ter apetite para nada.
Odeio aquela sensação de andar sempre com lenços no bolso.
O engraçado é que, agora que não saio tanto de casa, é que apanho uma bela gripe, e quando andava a estudar/estagiar, em que tinha que andar na rua nas horas de maior frio e a entrar/sair do local mais quente da cidade (hospital), nunca me constipei sequer...
Bem, mas felizmente são só uns diazitos em baixo, daqui a nada estou pronta para outra (que esta outra seja daqui a um bom par de anos).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida