The Edge of Never e The Edge of Always de J.A. Redmerski

Sim, é verdade que em 2014 já li 20 livros, confesso. Mas existem livros que sabemos durante a sua leitura que provavelmente ficaram connosco para sempre. Estes dois, são desses livros.

Acho que não existe nenhum livro, desde à um bom par de anos, que me tenha afectado tanto de forma pessoal. Sim, existem livros fantásticos que gosto de ler, mas com os quais não me consigo identificar de todo com as personagens ou com os enredos. E sim, posso identificar-me com algumas situações, mas é tudo. Agora... Dois livros que me consigam afectar assim.... Não é fácil... De todo...

Livros que retratem algo que desejo tanto e à tanto tempo, afectam-me de uma forma extraordinária e são raros... Muito raros...

É overwhelming e breathtaking...

É simplesmente... Extraordinária!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida