Nostalgia v.2

Ora que no ano passado, à praticamente um ano, foi assim entre a Sé Catedral de Viseu e a Igreja da Misericórdia. Um belo dia de Sol e de calor, com imensas emoções à mistura.


E é bom ter saudades deste momento, porque é sinal que vivemos algo único e se por um lado queria voltar a ter um momento destes, também sei que é algo que é para ser vivido uma única vez, porque senão toda a magia envolvente a esta cerimónia, perde-se por completo.

E foi especial, estudar na cidade que me viu nascer e quero acreditar que naqueles quatro anos consegui retribuir à minha cidade aquilo que ela fez por mim durante uma vida. Ajudei a dar-te brilho, diversão, emoção e alma. Ajudei a cuidar dos teus doentes e a confortá-los quando mais precisavam. Aconselhei os teus jovens naqueles que eram os melhores caminhos para eles. 

E não me arrependo um único momento de ter abandonado todos os planos que fiz, para ficar cá e lutar por ti e para dar uso a tudo aquilo que me deste. E por isso tens e sempre terás o meu conhecimento ao teu serviço.

És a Cidade das vielas, das calçadas, das ruelas... És a Cidade das 7 Torres.... És a Cidade dos cantos verdejantes... És a Cidade da minha alma e do meu coração.

Portanto agradeço-te Viseu, Minha Cidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida