Nostalgia

Hoje bateu-me as saudades destes Desfiles Académicos, desde o primeiro ao último.... Que são provavelmente aqueles que mais guardados estão no meu coração.

(1º Ano)

1º Ano.... Onde apenas começámos a fazer o nosso barquinho no Sábado antes do Desfile, logo tivemos apenas dois dias para o terminar. Foram dois/três dias de autêntica correria, com muitas idas ao Palácio do Gelo para comprar material... A fazer muitas flores... A ter muita cola nos dedos... A ensaiar a música que criámos para o desfile... A treinar a coreografia... A levar 6 pessoas para o desfile num carro comercial... Tantas memórias....

(2º Ano)

(3º Ano)

(4º Ano)

O quarto e último ano, onde usámos o traje pela primeira vez num desfile. Porque é a tradição na minha cidade, apenas os finalistas podem trajar no dia do desfile e usar a cartola, a bengala, o laço e a flor... E foi indiscriminável este dia... Sentir que era aquele o culminar de quatro dificeis anos e que era o último dia que iria usar aquele que para mim é o traje mais bonito deste país (sim eu sei que sou muito suspeita de falar) Tantas emoções, tantos sorrisos, tantos gritos... E o deixar todas as divergências para trás entre nós e simplesmente aproveitar aquela que foi a nossa última atividade académica.


E sim... Tenho nostalgia destes dias... Eram alegres... As preocupações desapareciam por completo... Eram divertidos... Era quase o melhor de todo o ano letivo...
Mas o ciclo acabou para mim, e não estou triste por terem terminado, porque fui estudante, fui enfermeira, fui maluca, fui divertida... Fui tudo o que podia ser durante um curso e foi MARAVILHOSO e todos esses momentos irão ficar gravados para sempre na minha memória. Mas como o tuga diz: Para a frente é que é o caminho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida