Missa de Finalistas - Aveiro

Hoje foi a Missa de Finalistas da minha Mana do coração e tenho a dizer que senti um grande orgulho desta mulher tão especial. Primeiro porque nunca baixou os braços perante qualquer adversidade que lhe era posta à frente. Segundo porque fez de tudo o que estava ao seu alcance para ser uma óptima aluna e não para ser melhor que os outros, como muita gente, mas sim para ter o conhecimento suficiente para poder ajudar qualquer pessoa que precise do seu auxílio. Terceiro porque ela é simplesmente uma Mana mais nova perante a qual eu tenho aquele instinto de proteger e ajudar sempre, em qualquer situação e, vê-la crescer como tem crescido, deixa-me cheia de orgulho e imensamente feliz.


Por tudo isto, Muitos Parabéns por estares a completar mais uma etapa da tua vida, com sucesso!! És xial Mana :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida