Rock in Rio

Ontem dia 1 de Junho, fui ao Rock in Rio Lisboa, cujo cabeça de cartaz era o meu cantor favorito, Justin Timberlake. Sim, foi a primeira vez que fui ao um Festival destes e tenho a dizer que é de delirar.

Primeiro ponto do dia, nunca tinha estado no meio de tanta gente, nem mesmo num jogo de futebol no Estádio da Luz com ele lotado.

Segundo ponto do dia, é verdade que eu gostaria de trazer uma lembrança do Rock in Rio, e haviam alguns patrocinadores a oferecer chapéus, lenços, óculos, perucas, sacos, sofás insufláveis.... Bem, uma panóplia de coisas que não queiram acreditar, Problema: Como eram grátis as filas eram impossíveis de se aguentar e tinha que se estar mais de hora e meia à espera. Portanto desisti logo da ideia, porque verdade seja dita, não é uma recordação que nos vai fazer lembrar mais ou menos do espetacular dia que passamos.

Terceiro ponto do dia, não foi fácil estar num sítio elevado com uma ventania desgraçada e relva que já se transformou em pseudo feno, a voar por todo o lado e a entrar nos olhos e ficar no cabelo etc etc

Quarto ponto do dia, é verdade que houve óptimos artistas, e foi muito ouvir João Pedro Pais e Jorge Palma, bem como a Jessie J que, não sendo eu propriamente uma fã, arrasou no palco e teve uma interacção fantástica com o público.

Quinto ponto do dia e obviamente o mais importante para mim. Sou fã do Justin Timberlake à muitos anos, já desde que ele estava nos N'sync e seguindo eu alguns concertos que ele vai fazendo ao longo dos anos em diversos locais, já esperava um concerto espectacular, e mesmo assim consegui ficar de boca aberta. Ele canta e bem, ele dança e interage com o público... Não tenho palavras para o conseguir descrever na sua totalidade.  Das músicas que cantou, das velhinhas às novas, passados pelos covers, não consigo escolher a que mais gostei, todas elas tiveram uma energia própria e não houve uma que se dissesse 'esta foi a pior'.

Algo que gostei imenso, foi o facto de ser a sua primeira vez em Portugal e fiquei com a sensação pela forma como falava e agia que ficou surpreendido pela recepção que teve no nosso país, ficando até visivelmente emocionado. Adorei a humildade que este menino demonstrou, algo que acredito que só se possa sentir ao vivo. Acredito que depois deste concerto, ele volte cá uma próxima vez em 'nome próprio' e não num festival.

Apesar de ter feito uma bela directa ao voltar para a minha cidade de madrugada, valeu a pena! Se valeu!

Por último tenho que deixar um agradecimento à RFM, uma vez que ganhei os bilhetes para o Rock In Rio através dela e sem ela, seria impossível concretizar esta 'coisa' que tinha na minha lista de coisas a fazer antes dos 30 anos, por isso, Muito Obrigada RFM!!!










Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida