Clube do meu coração

Bem, este fim de semana fui pela segunda vez ver o meu Benfica, mas desta vez não fomos à Luz e sim à Briosa. É verdade que mesmo jogando fora de casa, quase que o Estádio era todo nosso. . Podíamos ter jogado muito melhor, mas uma vitória é sempre uma vitória e três pontos são três pontos. O único ponto negativo foi mesmo duas claques do Benfica terem-se virado uma contra a outra, por causa do lançamento de um grande número de petardos, e terem que parar o jogo durante mais ou menos 6 minutos e terem chamado a polícia de intervenção, Acho condenável atitudes destas no desporto!
Lado positivo da noite? Bem, do nada, no final do jogo, nos acessos aos camarotes, vir uma pessoa enorme contra mim e quando olho para trás ver que era o Nuno Gomes. Está igualzinho ao que era à 10 anos e cheira bem como tudo ahah. Segundo ponto positivo, descermos para o rés do chão, pelo elevador e dar conta que Senhor Rui Costa, estava também naquele elevador. Tenho a dizer que em relação a mim, ele é demasiado alto ahah
Consegui ver ainda mais alguns VIP's, como o Luís Filipe Vieira (com o cabelo um bocado despenteado), José Eduardo Moniz, Luís Marques Mendes, entre outros. Mas aqueles dois primeiros é que fizeram o meu dia.
É engraçado ver pela segunda vez o Benfica, mas desta sem ser na Luz, mas senti-me como à cinco anos quando vi Benfica - AC Milan na Luz, que aquilo era tudo nosso. Mas Académica de Coimbra, tenho a dizer-te que também tens um lugarzinho no meu coração :)






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida