Prendinhas de Natal

Acho que este é o primeiro Natal em que não quero mesmo nada. Não é que tenha tudo aquilo que quero, mas acho que tenho tudo aquilo que preciso. Já quis ter uma autêntica livraria em minha casa, mas infelizmente os livros são demasiado caros e quando tenho oportunidade de os ler de outra forma, aproveito. Já quis fazer uma viagem e conhecer algumas cidades estrangeiras que tenho o sonho de visitar, mas lá está viagens hoje em dia não são baratas e em Portugal e mesmo no nosso distrito temos imensos sítios para explorar. Já quis um telemóvel/MP4 todo XPTO, mas acho que isso seria demasiado supérfluo. Já quis tantas coisas materiais.... Mas este ano não quero. Os meus desejos para este Natal infelizmente não podem ser embrulhados num papel reluzente. Só quero felicidade e saúde para mim e para os meus. É apenas isso que quero neste Natal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida