2014

Pontos Altos de 2014 :D

  • Rock in Rio Lisboa 2014:
Por obviamente ter visto ao vivo um dos meus músicos favoritos: Justin Timberlake e ter concretizado um dos meus sonhos de ir a um festival de Verão :)

Entrada do Rock in Rio

  • Académica de Coimbra - Benfica:

Isto porque foi a primeira vez que pude ver um jogo do Benfica num camarote e ter estado lado a lado com pessoas como o Rui Costa e Nuno Gomes, que sempre foram dos meus jogadores favoritos do SLBenfica.
O vermelhão

Apito inicial 


  • Serra da Estrela:
Já tinha estado na torre da Serra da Estrela uma vez, mas era demasiado pequena para me lembrar atualmente, portanto é como se esta tivesse sido a minha primeira vez no topo de Portugal Continental :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida