Adeus

Até um dia meu querido Sr. S.... Foi uma honra poder cuidar de si durante 8 meses. Obrigada por todos aqueles abraços, por todas as brincadeiras... tudo.... Nunca me irei esquecer do momento em que você me diz na brincadeira "Então, isso é que é ouvir música no carro a bombar!" e que eu lhe respondo 'Uma pessoa sai do trabalho, tem que ouvir musica para não pensar' e em mais uma das lições que vocês me dão todos os dias, me disse na maior introspecção de sempre "Porque é que achas que eu estou sempre ouvir musica?"
Sim, quem o via cá fora, não imaginava o sofrimento interior que você tinha... Estava sempre com um sorriso na cara, uma piada na boca...
Peço-lhe imensa desculpa por não ter chegado a tempo para me despedir de si, mas espero que saiba o quanto eu gostava de si...
Até qualquer dia meu querido Sr. S....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida