Gravações

Porque raio, ultimamente, as novelas da SIC têm sempre que vir gravar sempre cá ao Hospital?! É que quando gravaram o Mar Salgado, não nos importunou muito, dado terem estado sempre na zona da Reabilitação. Mas agora, gravar as Poderosas, no piso onde trabalho, num quarto imediatamente à frente da nossa sala de enfermagem... Já complica, é que já vai no segundo dia em que a produção me manda falar mais baixo no meu local de trabalho e bem... O Rogério Samora ouviu-me (no meu tom de voz um bocado excessivo) a chamar-lhe velhote.... Quando uma colega me diz 'olha discretamente que está ali a Margarida Marinho', bem eu olho MUITO POUCO discretamente... Quando a produção diz ' Silêncio 1, 2, 3 Ação!' lá vou eu com o carrinho de medicação pelo serviço fora que faz assim um bocadinho de barulho...
Pronto foi uma série de coisas de partir o coco a rir :P

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida