Passagem de Ano

Pois, pelo que parece, irei passar a meia noite a trabalhar. Sinceramente? Acho que vai ser uma boa experiência, estar com aquela que se tornou a minha família e com quem passo a maior parte do meu tempo. Estar com aqueles velhotes que não têm possibilidade física/mental para irem a casa e em que acabamos por ser nós profissionais a família do coração deles.
Já está combinado com o meu auxiliar para esse dia (já que ambos fazemos 16 horas seguidas), uma garrafinha de champanhe e aqueles lançadores de confetis dos chinocass (ok depois tenho que limpá-los do chão, mas não interessa). Que o novo ano, me traga a mim e a todos os meus velhotes coisinhas boas :)
E porque sou enfermeira, e deixo de passar estas festas com a minha família, para cuidar da família dos outros e não me arrependo disso :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida