O meu ano e meio no desterro

Ano e meio no desterro. Foi assim que apelidei o tempo que passei no sul do país. No entanto, agora de regresso às Beiras, começo a ter algumas saudades dos locais, das coisas e principalmente das pessoas que conheci.
Vi praias, muitas praias... Desde a Azenha do Mar a Setúbal. Vi Serras, desde a de Sintra à da Arrábida. Vi Castelos, desde o Castelo dos Mouros ao de Sesimbra. Vi Palácios.... Comi pratos/doces típicos: os travesseiros de sintra, tortas de azeitão, choco frito...
Mas as pessoas são aquelas as que mais levo no meu coração. Os meus doentes que me fizeram aguentar mais um e mais um dia, àqueles colegas também amigos em ansiava por um turno com eles, por serem tão espetaculares!
Posso ainda não estar de regresso à minha terra, mas estou cada vez mais próxima. Mas de certa forma, Brejos de Azeitão, foste a minha casa durante ano e meio e espero brevemente aí regressar para umas merecidas férias nas praias da Serra da Arrábida.




Costa da Caparica

Benfica X Boavista

Benfica B X AC Viseu

Cabo Espichel

Visita ao Estádio da Lux

Guincho

Jogo do título: Benfica X Marítimo

Mosteiro dos Jerónimos

Cabo da Roca

Castelo de Palmela

Cabo Espichel

Gruta da Lapa de Santa Margarida

Castelo de Palmela

Benfica X Tondela

Castelo de Sesimbra

Praia do Meco

Quinta da Regaleira

Quinta da Regaleira

Quinta da Regaleira

Cristo Rei

Palácio Nacional de Sintra

Palácio Nacional de Sintra

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida