One Day

Sabes aquelas noites escuras,
Onde apenas se vê uma lua cheia?

Tu és essa minha lua...

Tenho medo de caminhar sozinha, na noite...
Mas tu, iluminas-me e mostras-me o caminho certo.
Tenho medo de estar sozinha...
Mas tu, estás ao meulado, mesmo estando longe.
Tenho medo de me perder...
Mas tu, és o meu guia.
Tenho medo do que fica atrás de mim...
Mas tu, cuidas de mim e não deixas que me toquem.

És a luz e as escuridão...
És a minha salvação e a minha maldição...
És o meu futuro e o meu passado...
És o tudo e o nada...

És, simplesmente... TU...


by: TeKa

Comentários

Aninha's disse…
Amei este tá mais que perfeito :D
Tens tanto geito! :D

Beijinhos fofos*
Anónimo disse…
Este está tambem LINDOOO :)
tens um talento :D

beijinhos ^^*
transparece totalmente o k sentes... tens k fazer smp isto**

bjinh**
Rosélia disse…
Os sentimentos por vezes são estranhos...

mas no fundo nós gostamos desta perdição...certo?

Mensagens populares deste blogue

Noite de Passagem de Ano

Sunshine

Afinal não tão dividida